Os anônimos que estão participando do Big Brother Brasil tem se frustrado cada vez mais após suas eliminações, isso porque, os planos de trabalhar como influenciadores digitais pós programa estão sendo verdadeiros fiascos. Na noite de terça-feira (11), Gabriel Yoshimoto foi eliminado depois de um mês de confinamento do BBB 25, e em seu perfil do Instagram, só conseguiu 83 mil seguidores, um número baixo em comparação às outras edições.
No Bate Papo com o Eliminado, durante a madrugada desta quarta, o número foi mostrado pelo ex-BBB Gil do Vigor, que sugeriu que ele apareça mais vezes sem camisa para alcançar uma marca considerável.
Antes de entrar no reality, ele tinha pouco mais de 3 mil seguidores, e quando participou do Café da Manhã com Ana Maria Braga, já somava 90 mil.
Gabriel disse que especulou com Maike, dupla que entrou na casa, que sairia com 50 mil seguidores. “Meus amigos sempre falavam para eu mostrar meu trabalho. Mas sou muito cabeção, fazia uns vídeos ou outros e esquecia de postar. Não tinha um feedback tão legal”, desabafou.